19 maio 2013

Vivaldo fala sobre PMDB, Rosalba e de voltar a ser prefeito



Ao ser entrevistado pelo radialista Sidney Silva o deputado estadual Vivaldo Costa (PR), na Rádio Caicó, falou sobre vários assuntos que mexem com a política seridoense e do Rio Grande do Norte.

PMDB e o Governo:

Vivaldo Costa
“Acho que o PMDB não vai romper coisa nenhuma. Se o PMDB quisesse romper, agora em maio, não teria indicado secretário e vários outros cargos comissionados, o próprio senador Garibaldi tem na secretaria de Trabalho e assistência social uma pessoa dele. A verdade é que o PMDB está completamente comprometido com o governo de Rosalba.”

Reeleição da governadora Rosalba:
“Sempre tive posições coerentes e claras. Sou amigo pessoal e participei do governo de Vilma que foi candidata ao Senado e eu contribui em sua eleição no Seridó, fui as ruas, defendi e voltei nela. Já para o governo, nunca tive afinidade política com Iberê Ferreira, discordei dele e votei em Rosalba. E reconheço o trabalho de Rosalba, por exemplo, disponibilizei um milhão e meio para calçamento em Caicó, a luta pela estadualização do Hospital Regional, a Barragem das Oiticicas, o SAMU que vai chegar. Ninguém abandona um governo que está ou vai fazendo que o povo quer. O deputado que tem condições de trazer as obras para o Seridó sou eu, pois sou o único aliado. Não tenho direito de abandonar este barco e fico até o final do governo. Voto em Rosalba se ela for candidata a reeleição, nunca fiquei nesse pra lá e pra cá.”

Sonho de voltar a ser prefeito de Caicó:
“Estou me preparando para ser candidato a prefeito em 2016 porque pela administração de Roberto vai ser fácil derrota-lo. Se o povo aceitar, eu tiver em condições e Roberto tiver desgastado em 2016 serei candidato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário