Foto: Alex Regis
Durante discurso no Seminário Rota 22, realizado neste sábado (2), em Santo Antônio (RN), o senador Rogério Marinho (PL-RN) fez duras críticas à governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e ao Partido dos Trabalhadores, acusando a gestão estadual de ineficiência, má fé e de “mentir sistematicamente para a população”. O encontro reuniu lideranças do Agreste, Trairí e Potengi e marcou mais um passo na articulação do PL para as eleições de 2026.
Marinho afirmou que a governadora “desrespeita os prefeitos”, especialmente os de oposição, e que o Governo do Estado tem perseguido adversários políticos ao usar a máquina pública com viés ideológico. “Fátima foi deputada por 16 anos e não deixou uma obra no Estado. Agora, como governadora, continua fazendo de conta que governa”, disparou, diante de lideranças políticas das três regiões do Estado, vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais do PL e partidos aliados de Centro-Direita.
Em sua fala, o senador também criticou a condução da segurança pública, da saúde e da educação. Segundo ele, “o Estado está abandonado” e o governo petista “falhou em absolutamente todas as áreas”. Ele ironizou as promessas feitas em campanhas anteriores e afirmou que “o único plano de governo do PT é a reeleição”.
“São seis os índices de proficiência que mostram qual é a capacidade ou a condição ou a sanidade ou a sombridade de um Estado entre os 27 Estados da Federação. O Rio Grande do Norte pontua em último lugar em quatro desses seis. Último lugar. E é o 22º em dois desses índices. Meus amigos, nós estamos literalmente no fundo do poço. E vejam, há um alçapão, há um outro buraco a ser atingido”, reforçou.
Leia mais essa noticia no Portal da Tribuna do Norte, VEJA AQUI.
Fonte > Portal da Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário