25 abril 2015

Vereador Adailson usa seu face e diz que resolução tem erro grave ao permitir vereador licenciado direito a verba de gabinete

NÃO ACEITO DE JEITO NENHUM SER MAL ASSESSORADO, O QUE FOI FEITO ERRADO TEM QUE SER CORRIDO. ISSO CUSTE O QUE CUSTAR, POIS O ASSESSOR PRECISA SER CO-RESPONSÁVEL POR ALGUMA FALHA QUE POR VENTURA TENHA OCORRIDO, O GESTOR PRINCIPAL PRECISA TER O MINIMO DE NOÇÃO DO QUE PRECISA SER FEITO, SE NÃO TEM, PRECISA TER PELO MENOS HUMILDADE DE SOLICITAR INFORMAÇÕES A OUTRAS PESSOAS E NÃO SEGUIR CEGAMENTE O PENSAMENTO DE UMA ÚNICA PESSOA. FOI ISSO QUE COBREI HOJE DA PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOSSA CIDADE, A RESOLUÇÃO 002/2015 TEM UM ERRO GRAVE, QUANDO PERMITE QUE VEREADOR LICENCIADO PARA ASSUMIR CARGO PÚBLICO OU PARA FAZER TRATAMENTO DE SAÚDE, POR EXEMPLO, TENHA DIREITO A VERBA DE GABINETE. ISSO TEM DE SER CORRIGIDO.

Fonte: Blog Quente da Noticia 


Comentário do Blog de Currais Novos:



Caso essa RESOLUÇÃO N.002/2015, concede beneficio ao Vereador Licenciado, para assumir cargo publico ou mesmo para tratamento de saúde, tenha esse direito de receber essa VERBA DE GABINETE, caso isso tenha ocorrido, é grave essa denuncia, necessário que o Vereador Adailson Pereira, mostre a população de Currais Novos, cópia dessa resolução.
Enquanto existe esse beneficio, o povo de Currais Novos falta medicamentos, exames e consultas especializadas nos postos de saúde do município.
É triste, a cada dia, recebemos noticia triste dessa tal VERBA DE GABINETE, isso precisa de esclarecimento pela PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES, se é verdade, esse beneficio. Necessário que o Ministério Público de Currais Novos veja essa questão, da legalidade do beneficio, aprovado em beneficio próprio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário