20 fevereiro 2016

Professora disse se sentido desvalorizada profissionalmente.




Professora Neide da Silva Medeiros, publicou em nosso FACEBOOK, a realidade dos professores, da Rede Municipal, veja a publicação......Hoje, como professora, estou me sentindo desvalorizada profissionalmente, pois passei quatro anos em uma universidade e a um ano e nove meses espero receber como formada, ou seja, ainda recebo como ensino médio.
Me revolto, pois vejo uma classe de professores desunidos, enquanto tem 10 nas ruas de Currais Novos lutando e mostrando a realidade, os demais, no caso os que podem ir e não vão, ficam de braços cruzados.
Tinha esperanças de ao menos ter meu titulo publicado, mas por parte da prefeitura não teve nenhuma proposta que nos favorecesse, sempre com a justificativa de que o dinheiro diminuiu e não tem como.
Bem, muitos não entendem minha revolta, pois não estão na minha situação, sou mãe de duas crianças, uma de 2 anos e sete meses e outra com nove meses, meu esposo encontra-se desempregado e no momento é só o meu salário, que mal esta dando para fazer uma feira e pagar o básico.
Trabalho também para que no final do mês possa ter o direito de pagar as minhas contas e poder dá ao menos uma boa alimentação aos meus filhos, porem nem isso estou podendo fazer.
Ate quando essa situação? títulos atrasados, reajuste do ano passado e o deste ano nada, isso mesmo, não teremos nada!!!!
Boa forma de valorizar o professor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário