21 junho 2026

O DEPUTADO ESTADUAL E PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO TOMBA FARIAS, ESTEVE EM ARÊS RN

 


O deputado estadual Tomba Farias diz, Em Arez, ao lado do prefeito Bergson, participei da festa do padroeiro São João Batista, uma celebração que fortalece a fé, preserva nossas tradições e movimenta a economia local. Foi uma noite de muita alegria e valorização da nossa cultura, com forró e a participação do povo que mantém viva a nossa identidade. Seguimos juntos trabalhando pelo desenvolvimento dos municípios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário