22 junho 2026

O DEPUTADO FEDERAL GENERAL GIRÃO PARTICIPOU DO ARRAIÁ DO RB

 



O deputado Federal General Girão, publicou em seu instagram, .....Uma grande satisfação prestigiar o Arraiá do RB, organizado pelo nosso querido amigo Raoni Bentes, em São Paulo do Potengi! Foi uma noite especial de reencontros, muita alegria e valorização das raízes nordestinas.
Parabéns ao amigo Raoni pela excelente organização e pela recepção calorosa de sempre. É muito bom estar perto do povo potiguar celebrando a nossa cultura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário