28 outubro 2012

Agripino vota pela manhã em Natal e deve ir a Salvador




O senador José Agripino votará amanhã às 10h na  Escola Estadual Sebastião Fernandes, na rua Alberto Maranhão s/n, no bairro do Tirol, em Natal. (Zona Eleitoral 001, seção 0430). 

O presidente nacional do Democratas não descartou a possibilidade de ir a Salvador neste domingo, caso o candidato democrata à prefeitura da capital baiana, ACM Neto, confirme o favoritismo nas pesquisas. “Estamos confiantes na vitória de Neto em Salvador. Se os últimos números do IBOPE se confirmarem, iremos a Salvador comemorar está grande conquista”, sinalizou.

Essa semana, o líder do DEM no Senado gravou mensagem para seus seguidores nas redes sociais destacando o resultado da legenda nas urnas durante o pleito de 2012. (vídeo no link abaixo).  “É preciso admitir que em alguns estados não tivemos uma boa votação, mas é importante destacar que ao final da eleição poderemos representar um eleitorado que beira os sete milhões”, ressaltou Agripino, lembrando ainda as especulações de que o partido iria sumir do cenário político brasileiro.  “O partido soube resistir. Estamos vivos e em processo de crescimento. O Democratas representa a oposição, estabelece um contraponto ao governo e presta um serviço a democracia brasileira”, concluiu. 

Assessoria do Senador José Agripino (Democratas -RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário