30 novembro 2012

Maurício Marques,anuncia extinção de cargos comissionados, hora extra e gratificações

O prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, confirmou na manhã desta quinta-feira(29) que fará uma reforma administrativa na Prefeitura para diminuir gastos, economizar recursos e consequentemente, manter o pagamento do funcionalismo público municipal em dia. O gestor diz que serão extintos cargos comissionados, hora extra, gratificações e diminuídas outras despesas com combustíveis, telefones e produtividade, por exemplo.
“O nosso objetivo é cumprir o compromisso de pagar o funcionalismo em dia, já que os salários dos servidores são sagrados e todos os esforços possíveis serão feitos nesse sentido”, ressaltou o prefeito, esclarecendo que houve uma queda de receita e a Prefeitura tem que se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Estamos sobre estado de alerta do TCE”, observa.
Maurício Marques diz que com relação ao secretariado encontra-se em fase de análise, entretanto, admite que acontecerão mudanças, com possíveis saídas e remanejamentos. “Nos atuais cargos estão confirmados apenas o secretário de Limpeza Pública, Gutemberg Xavier de Paiva e de Serviços Urbanos, Bruno Pereira. Analisaremos o perfil de cada um e chegaremos à conclusão que são passíveis de mudanças. Uns serão remanejados, outros substituídos”, disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário