01 dezembro 2012

Reunião do Diretório Municipal do PSDC de Currais Novos, com união no final, segundo o ex- Vereador Inácio de Colombita.





Ex – Vereador Inácio de Colombita na reunião ontem do PSDC, a importância do vereador eleito Dr. Sergio da Chesf, votar na eleição para a Mesa Diretória da Câmara Municipal de Currais Novos, com a orientação do Diretório Municipal do PSDC de Currais Novos.
Na reunião realizada ontem, vários componentes do Diretório Municipal do PSDC também disseram da importância dessa agremiação politica manter unida, depende muito do Vereador Sergio da Chesf.
O final, o Vereador disse que votaria de acordo, com a orientação do Diretório Municipal do PSDC de Currais Novos, para o crescimento politico desta agremiação politica.


Vereador eleito Dr. Sergio da Chesf assinou a Ata da Reunião do Diretório Municipal do PSDC de Currais Novos, dizendo que está de acordo com as orientações do Diretório Municipal do PSDC, para votar na eleição da Mesa Diretória da Câmara Municipal de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário