31 janeiro 2013

Conversa duradoura e saídas


Potyguar se reapresentou com conversa, protesto da torcida e saídas.

O elenco do Potyguar não foi treinar na tarde desta quinta-feira(31) com o mesmo entusiasmo de sempre, a situação está delicada, já que o time amarga a lanterna e ainda não venceu em casa. O time apresenta apenas 1 vitória em 6 jogos. Pressionado pela torcida no último jogo, o técnico Evandro Forte reuniu o elenco na única sombra do estádio e lavou a roupa suja. Foi, mais ou menos, 1h15min de conversa aberta onde da arquibancada deu para perceber que todos tiveram a palavra.



Após a conversa os jogadores que atuaram a partida completa fizeram a corrida ao redor do gramado, os outros jogadores fizeram treinamentos de velocidade. Nesta sexta-feira(01), o time só treina no turno da tarde.



Protestos

Enquanto isso nas arquibancadas do CJB a tradicional bandeira da TJL foi, mais uma vez na história, estendida de cabeça para baixo em forma de protesto. Membros da Torcida Organizada estavam presentes como em todos os treinos. Um deles era o Eduardo Souto que pediu para se pronunciar e de forma indignada afirmou que a torcida está dando o apoio possível, ainda lembrou que boa parte da torcida paga o ingresso para ajudar o clube e não conseguem enxergar um retorno do gramado. A torcida pede mudanças na forma de jogar e no elenco. Eduardo ainda lembrou a confusão após o jogo e considerou um "deboche" a forma como o técnico teria saído do vestiário para cruzar os braços para a torcida que o esperava lá fora para protestar.



Saídas

A volta aos trabalhos também marcou as ausências de Taciba, Adeilson, Fabio Carioca, Magno e Fabio Potiguar. Todos não estão mais no Potyguar. Adeilson recebeu proposta do futebol cearense e teria acertado sua saída. Os outros foram dispensados. Quem também não estava lá, era o preparador de goleiros Pavão, ele foi para o clube Paraíba que ofereceu uma boa proposta. Francielle(foto á direita), novo preparador de goleiros, assumiu hoje a tarde e deu sequência no trabalho.

















Foto: Mattson Ranier / Idiomadabola.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário