Reportagem está na página da VEJA e traz a noticia de que "Polícia conclui que Dhomini mentiu ao dizer que torturou cão"
Reconstituição do crime indicou que não seria possível arrancar os dentes do animal sem matá-lo. O inquérito foi concluído nesta terça, e deve ser arquivado
Dhomini mentiu. Não torturou cachorro algum e muito menos arrancou todos os dentes da boca dele com um machado, como contou aos risos a Yuri, no BBB 13. Segundo o delegado Luziano Severino de Carvalho, da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra o Meio Ambiente de Goiás, responsável pelo caso, a história não passou de mais um dos muitos "causos" que o goiano dispara só para impressionar os colegas de confinamento.
Leia: Dhomini desce ao inferno
"Fomos à chácara da família do Dhomini. Fizemos a reconstituição do suposto crime e, com ajuda de um veterinário, constatamos que seria impossível arrancar os dentes de um cachorro com um machado sem matar o animal. O machado provocaria lesões graves e profundas que matariam o cachorro", explicou o delegado, que recebe pelo menos uma denúncia de maus tratos contra animais por dia. Na história fantasiosa que contou, o campeão do BBB 3 disse que, após a tortura, o animal ainda viveu por mais cinco anos, "até morrer de velho".

Nenhum comentário:
Postar um comentário