28 fevereiro 2013

CURRAIS NOVOS - Depois de perder para o Assu o Potyguar está de volta a segundona


Assu vence e manda o Potyguar de volta para a segunda divisão

Após uma série de três derrotas, o Assu venceu o Potyguar por 2 a 1 nesta quarta-feira. O duelo foi realizado no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. O resultado manda o time de Currais Novos de volta para a segunda divisão do Campeonato Estadual.

O Potyguar terminou a competição na lanterna, com apenas nove pontos em 14 jogos, e foi rebaixado um ano após retornar à elite do Rio Grande do Norte. O Assu termina a primeira fase com 18 pontos, na quinta posição.

Carlos abriu o placar para o Assu aos nove minutos do segundo tempo. Wilson empatou aos 27 minutos e deu esperança ao Potyguar, que, nesta altura, precisava apenas da vitória para permanecer na primeira divisão.

Mas a esperança durou pouco, já que Rodriguinho, aos 40 minutos, marcou o segundo gol do time assuense, garantindo a vitória dos donos da casa.


COMENTÁRIO:

Agora só resta lamentar! A triste campanha realizada pelo Potyguar que enfrentou diversos problemas, inclusive de salários atrasados. É hora de avaliar o que aconteceu, para o time ter um desempenho pífio como foi o desse ano e ainda terá que trabalhar muito para retornar para primeira divisão do estadual.

No dia 16 de fevereiro em matéria do ESPBR os jogadores expuseram a situação que os mesmo estavam vivenciado 

veja parte da matéria:

Do ESPBR

Os jogadores do Potyguar de Currais Novos decidiram tornar pública a situação financeira dentro do clube. Antes do treinamento desta sexta-feira (15), os atletas se reuniram no gramado para debaterem sobre os salários atrasados, que não vem há três meses.


O zagueiro e capitão da equipe, Everaldo, falou que a situação no clube está insustentável. "Estamos desde dezembro aqui, passamos Natal e ano novo longe da nossa família precisando de dinheiro e a situação está chegando em um limite que ninguém mais está aguentando, o pessoal está precisando. Pedimos as pessoas que se sensibilizem e procurem o presidente para ajudar ao clube" desabafou.

O artilheiro do time no Campeonato Estadual, Wilson, também mostrou-se preocupado com o momento financeiro do clube e fez um apelo ao prefeito da cidade de Currais Novos.

"Somos trabalhadores, alguns saem do Rio de Janeiro pra vir pra cá e precisamos receber. Faço um apelo ao prefeito, sei que ele é trabalhador, sabe como são as coisas e peço que ele olhe pra gente com carinho para tentar uma ajuda. Tem jogador em casa com contas e esposa com filho esperando dinheiro pra se manter e nada", declarou.







Nenhum comentário:

Postar um comentário