30 março 2013

Açude Dourado recebe 50 cm de água nas chuvas desta semana

Açude Dourado receber das chuvas
algo em torno de 50 cm de água


Ontem  (29) de março do corrente ano, na visita que fizemos ao Açude Dourado recebemos a informação extraoficial de que o açude havia tomado aproximadamente 50 cm de água. A informação foi repassada por pescadores que estava visitando o açude e acompanhado o problema dos peixes. 

Ainda sobre os peixes alguns populares que se encontravam lá estavam preocupados com a situação da mortandade dos peixes, mas o certo agora é fazer uma analise técnica para saber se o problema é devido ao nível de água que se encontrava incrivelmente baixo e com a chegada de novas águas provocou a morte dos peixes ou se existe algum tipo de contaminação. É necessário providência uma analise para averiguação e assim trazer a verdade e a tranquilidade para a população.

Peixe Mortos nas margens do Açude Dourado.



Hoje (30) conversei com outro pescador o e mesmo disse que com a entrada de novas águas no açude acontece esse tipo fenômeno, mas logo se normalizara quando houve a mistura por completo das águas, porém o certo é fazer uma analise da água para trazer a tranquilidade a todos. 
















________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário