31 março 2013

Projeto Luz e Vida realizou hoje pela manhã Páscoa dos jovens e crianças, com a presença do Pastor Ronilson.















Projeto Luz e Vida fez uma excelente programação, com as atividades de futebol de salão, onde as crianças e jovens do bairro JK participaram. Depois teve palestra, inicialmente, o coordenador do Projeto Luz e Vida João Maria, falou da importância de Deus em suas vidas, respeitando sempre pai e mãe, mostrando essa coisa que está acontecendo em Currais Novos, pedindo nós não desejamos a participação de vocês nesses momentos ruins que outros estão enfrentando, como álcool e drogas.
Depois teve a presença do pastor Ronilson, fazendo orientações da palavra de Deus, no inicio do sofrimento de Deus, a importância do dia de hoje, dizendo é excelente os jovens e crianças estão com Deus, entregas sua vida e seus problemas a Deus.












No final, teve a distribuição de lanches e ovos de páscoa, para as crianças e jovens do Projeto Luz e Vida.











Também esteve participando desses momentos, o Projeto Menino Fenômino, com jovens desse projeto, sobre o coordenador de Damião.


Será feito uma grande mobilização aos amigos e povo em geral, para legalização do Projeto Luz e Vida, como pessoa jurídica, caso você possa ajuda com alguma ajuda, nosso Blog de Currais Novos, fará uma campanha, com seus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário