08 abril 2013

Coronel da PM sofre arrastão em sua casa



FAMÍLIA DO MILITAR TAMBÉM FOI VÍTIMAS DO ASSALTO DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA. ASSALTANTES LEVARAM TUDO E TORTURARAM AS VÍTIMAS


O coronel da Polícia Militar Clayton Tércio Oliveira de Souza e sua família passaram momentos de terror na noite de sexta-feira, em sua residência, no bairro de San Vale, Zona Sul de Natal. Era por volta das 19h, quando o filho do policial militar foi abordado por um grupo de cinco homens armados (a bordo de um Celta de cor prata) na saída de casa. Após essa primeira ação, a quadrilha invadiu a residência e iniciou um arrastão.

Na casa, que fica na rua Doutor José Tavares da Silva, junto com o coronel e seu filho estavam outras três pessoas, incluindo a esposa do policial militar. Segundo uma fonte exclusiva do NOVO JORNAL, “os bandidos mantiveram quatro das cinco pessoas no chão da sala” e deram choques nos reféns, com uma arma não letal. Ainda segundo as informações obtidas, “sob a mira de um revólver, a mulher do coronel seguiu com os assaltantes para mostrar os lugares onde havia objetos de valor”.

A situação ficou mais grave quando os criminosos descobriram que a vítima que eles haviam escolhido tratava-se de um policial militar de alta patente. A partir daí os assaltantes começaram a torturar as vítimas. Clayton Tércio Oliveira de Souza chegou a ser ferido à faca, na cabeça. Um dado momento que chamou a atenção das vítimas foi que todos os cinco assaltantes eram bastante jovens, não tentaram esconder seus rostos e aparentavam muito nervosismo. “Eles levaram tudo de valor que tinha dentro da casa, além do carro que foi encontrado logo depois na vila de Ponta Negra”, contou a fonte ao NOVO JORNAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário