O bebê Fabrício Rafael Ferreira, de nove meses, morreu na manhã desta quarta, no hospital Maria Alice, em Natal. Ontem, em estado grave Fabrício, que sofria de cardiopatia, chegou a ser transferido pelo helicóptero Potiguar I de Parelhas, onde residia, para a capital. Contudo, não resistiu e veio a óbito, causando comoção em todo o estado.
Fabrício deu entrada no hospital com quadro de pneumonia, o que agravou os sintomas da cardiopatia. Segundo a família, os médicos fizeram tudo que estavam ao alcance para salvar a criança. O pai de Fabrício, Nildo Soares, estava inconsolável. Abatido e chorando muito, ele agradeceu aos médicos e lamentou a perda da criança, seu primeiro filho.
Antes de chegar ao Maria Alice, Fabrício chegou a receber os primeiros socorros em Parelhas. Em virtude do hospital da cidade não ter a estrutura suficiente para atender este tipo de caso, a criança foi conduzida para Natal. "O médico me procurou e disse que a criança estava ggrave. Então acionamos o Samu que em seguida junto com o helicóptero transferiu a criança para Natal. A notícia da morte do Fabrício nos causou um grande pesar", disse o diretor do hospital de Parelhas, Carlos Magno.
A hipótese é que Fabrício tenha morrido em decorrência de uma descompensação cardíaca por conta de um quadro infeccioso, segundo informou a direção do Maria Alice. O enterro do menino será em Parelhas.
De Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário