30 maio 2013

Carlos Magno é o novo Diretor Administrativo do Hospital Dr. Mariano Coelho.


Carlos Magno Diretor Administrativo do Hospital Dr. Mariano Coelho.


Carlos Magno é nomeado o novo diretor Administrativo do hospital Dr Mariano Coelho o mesmo é especialista em gestão pública pela Fundação Getúlio Vargas e tem experiência, pois foi secretário de administração da Prefeitura Municipal de Currais Novos por 12 anos e foi professor universitário.  

Nomeia também o Antônio Oliveira do Nascimento Neto para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos/RN

Diretor geral-Antônio Oliveira

Veja a publicação do Dario Oficial do RN, e nesta foi nomeado de Carlos Magno Correia Gomes, é o novo Diretor Administrativo do Hospital  Dr. Mariano Coelho.



Veja aqui




A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,




R E S O L V E nomear CARLOS MAGNO CORREIA GOMES para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde – CDUS II, com atribuições no Departamento Administrativo do Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.



Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 29 de maio de 2013, 192º da Independência e 125º da República.

                                            ROSALBA CIARLINI
                                           Luiz Roberto Leite Fonseca
A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,

R E S O L V E nomear ANTÔNIO OLIVEIRA DO NASCIMENTO NETO para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.
 
ROSALBA CIARLINI

Luiz Roberto Leite Fonsêca
 
 Veja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário