30 agosto 2013

Prefeitura determina a retirada do espetinho do JOCA

Recebemos a informação de que a prefeitura de Currais Novos determinou a retirada do espetinho do JOCA, aquele espetinho que funciona próximo Pórtico Turístico de Currais Novos. JOCA é um cidadão Currais-novense que busca o pão de cada dia para sua família  e neste momento se ver em uma situação complicada, pois impedido de trabalhar o mesmo não consegui desempenhar suas funções e assim levar a sobrevivência para sua família.

Ninguém entende a proibição que a prefeitura de Currais Novos impôs ao JOCA. Que necessita de trabalhar e segundo informações repassadas pelo vereador Adailson que falou com o secretário de turismo Sr. Celso Cruz, que ficou de acha uma solução para o caso.

Nós do Blog de Currais Novos, torcemos por um bom desfecho, até porque JOCA necessita de trabalhar pela sua família e por ser um cidadão Currais-novense que já se encontra naquele local a mais de cinco anos.

Comentário do Blog de Currais Novos

Tempo a traz, esse senhor procurava o Blog de Currais Novos, mostrando seu espetinho nesse local, isso aconteceu em 2011, chamado por uma pessoa do bairro, chamado Ausônio, nossa equipe do Blog de Currais Novos esteve nesse local, conversamos com o mesmo e ele dizia que esse espetinho estava dando para trabalha e arranjar a alimentação da sua família.

Por isso que aguardamos que a Prefeitura Municipal, essa atual administração, veja essa situação de trabalhador de Currais Novos, que somente deseja trabalha honestamente, espero uma noticias boa, no menor espaço de tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário