30 setembro 2013

Ipem-RN registra crescimento maior que a média regional no primeiro semestre



Representantes do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) participaram, na última semana, da Reunião Regional Nordeste - 2° Ciclo/2013, da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade-Inmetro (RBMLQ-I). O encontro foi realizado em São Luís (MA), e contou com a presença de dirigentes, diretores técnicos, financeiros, de planejamento e técnicos responsáveis pelos lançamentos nos Planos de Trabalho e de Aplicação do Inmetro de todos os Estados nordestinos. 
O coordenador da RBMLQ, Omer Pohlmann Filho, destacou que o trabalho dos institutos vem crescendo muito tanto em abrangência quanto em qualificação. Durante a reunião, foram apresentados os números de crescimento dos órgãos delegados no primeiro semestre. No período, enquanto a Rede teve um crescimento de receita de 6% e a média no Nordeste foi de 3%, o Ipem-RN alcançou 16% de crescimento.
“Os encontros são sempre uma ótima oportunidade para troca de informações e fortalecimento da Rede. E ficamos satisfeitos em saber que os números do RN são positivos, pois refletem o que de fato estamos buscando, que é uma prestação de serviços cada vez mais eficiente à população potiguar”, conta o diretor do Ipem-RN, Carlson Gomes.
Ainda do instituto potiguar, participaram do encontro o chefe de gabinete, Alex Reginaldo; o advogado Dyego Andrade; a coordenadora operacional, Rosângela Ramalho; e os coordenadores financeiro, jurídico e de informática, Leonardo Lisboa, Vinícius Medeiros e Lucélio Wallison, respectivamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário