05 novembro 2013

Curraisnovense morto em acidente era considerado um motorista experiente


Por Sd PM J. Júnior

Currais Novos amanheceu mais triste nessa terça-feira (05) com a morte de um dos seus conterrâneos, ROBERTO CARLOS DANTAS DE 39 ANOS, que residia na Rua Serra Negra e faleceu num trágico acidente na madrugada de hoje na RN 288, próximo a cidade de Cruzeta.
Roberto era um motorista experiente e já havia trabalhado como motorista no transporte de malote do Banco do Brasil e durante muitos anos foi taxista, fazendo a linha Currais Novos / Natal. O corpo será velado a partir das 16h00 na capela São Lucas, no Hospital Regional Mariano Coelho, e o sepultamento será nessa quarta (06), horário ainda a ser confirmado.
Aos familiares os votos de pesar e que Deus possa confortar seus corações nesse momento de dor.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ele era um dos irmãos de minha mãe. Tio Roberto esteve ontem aqui em Natal com sua família no enterro de minha mãe, falecida no último domingo e, depois, retornou para sua casa em Currais Novos. Não bastasse essa dor, hoje cedo fomos surpreendidos com mais essa notícia terrível, do acidente ocorrido quando ele ia para o trabalho, numa mina de ferro na cidade de Cruzeta. Imaginem como toda a família se encontra abalada.
    Tio Roberto tinha 49 anos (nasceu em 30 de março de 1964, quase um ano após meu nascimento), era acariense de nascimento mas com fortes ligações com Currais Novos desde jovem. Terra que adorava, onde estudou, trabalhou, criou família com sua esposa Fátima, sua filha Barbara e seu filho Bartolomeu, já falecido, e agora com seu genro e a netinha de 3 anos. Quando mais jovem eu ia sempre a sua casa, seja em fins de semana ou feriados, até porque também adoro C. Novos. Para mim era mais que um tio, um verdadeiro irmão, já que desde a infância estivemos sempre juntos. Amanhã cedinho estarei com minha família ai para mais essa dolorosa despedida.
    Concordo com o texto quando dizem que ele era um motorista experiente. Aprendeu a dirigir antes dos 18 e por muitos anos esteve atrás de um volante praticamente todos os dias, seja dirigindo seu taxi na rota CN/Natal ou trabalhando com malote do BB. De longe não há como fazer juízo, porém li em alguns lugares que ele teria feito uma ultrapassagem indevida. Mas notícias de parentes do interior falam outra coisa. Bem, agora não importa, a fatalidade já ocorreu e não tem conserto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé em Deus amigo, que o amigo Roberto está ao lado de Deus, peço a Deus para dar conforto a toda família Inácio.

      Excluir