28 novembro 2013

Manifestação contra a criação Previdência Municipal no município de Currais Novos

Hoje (28) o presidente do sindicato dos funcionários públicos municipais de Currais novos (SINTSERPUM-CN), Carlos Magno fez pronunciamento de frente ao Palácio Raul Macedo (Prefeitura Municipal de Currais Novos).

O mesmo falou: “Quero fazer uma apelo senhor prefeito reveja essa questão da Previdência Municipal, analise até no campo jurídico o abismo que estão colocando os Servidores Municipais.

Querem empurra de goela a baixo e usando de maneira vergonhosa a máquina administrativa e o mais triste é que em caravana estão passando nas secretárias, uma estrutura montada pela administração municipal para fazer a conhecida e velha lavagem cerebral, mostrando o céu que é a previdência própria Municipal, mas não estão tendo a dignidade para mostra o inferno que pode ser para o funcionalismo se não der certo”. Esse projeto é vergonhoso, pois está ferindo todos os princípios da democracia”.

Conversei com o mesmo momentos antes deste ato e o Carlos Magno me revelou que haverá nova assembleia na próxima sexta feira, portanto amanhã dia (29) no prédio em que funciona a Sede do Site, no horário as 19h 30min, para que sejam definidas novas ações contra a criação da Previdência Municipal no Município de Currais Novos.



Um exemplo: Regime Próprio de Previdência


Veja o que o Senador falou sobre o RPPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário