28 fevereiro 2014

Novo Diretor Geral e Diretora Administrativa Hospital Doutor Mariano Coelho, é Carlos Magno Correia Gomes, publicação saiu Hoje.





 Publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, a Nomeação do novo Diretor Geral do Hospital Doutor Mariano Coelho, é Carlos Magno Correia Gomes, veja a publicação no Diário Oficial.


A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,




R E S O L V E nomear CARLOS MAGNO CORREIA GOMES para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.



Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 26 de fevereiro de 2014, 193º da Independência e 126º da República.

ROSALBA CIARLINI 
Luiz Roberto Leite Fonsêca

Foi publicada também, a nomeação da Diretora Administrativa do Hospital Doutor Mariano Coelho, é REGINA CÉLIA GUIMARÃES, veja a publicação:

Veja a publicação aqui

A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais,




R E S O L V E nomear REGINA CÉLIA GUIMARÃES para exercer o cargo de provimento em comissão de Chefe de Departamento de Unidade de Saúde – CDUS II, com atribuições no Departamento Administrativo do Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, unidade integrante da rede assistencial da Secretaria de Estado da Saúde Pública.



Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal, 26 de fevereiro de 2014, 193º da Independência e 126º da República.
ROSALBA CIARLINI
Luiz Roberto Leite Fonseca




Nenhum comentário:

Postar um comentário