31 março 2014

O cenário politico que se desenha no RN

Com a divulgação em alguns blogs de que o PMDB está esperando a definição do DEM, para saber se também comporá a aliança que se formou.
  
Com o cenário político que se desenha com a união de partidos, em torno da pré-candidatura ao Governo do Estado por Henrique e agora eles esperando a definição do DEM se apoiará ou não a chapa do PMDB. Até este momento tudo bem, porém vemos muitas pessoas falar outra coisa, que se não ouve outra chapa para competir, para votar. Procurará outro nome, outra legenda e desta vez não seguirá os rumos do partido no estado.

De acordo com algumas pessoas, que encontramos pelas ruas o PMDB até pouco tempo atrás estava no mesmo lado, que hoje ele não quer vê, Ou seja, participou ativamente do governo de Rosalba Ciarlini.

Com esta posição que vemos de um talvez candidato único, pode ser que algum partido sem muita expressão venha a surpreender se tiver um nome para as pessoas votar, ou vamos ver muitos votos brancos e nulos. 

Previsão do que possa acontecer, eu mesmo não tenho, até porque a política é muito dinâmica e a vontade de muitos é a que prevalece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário