30 março 2014

Tentativa de homicídio foi registrada ontem (29) em Currais Novos


FELIPE DOUGLAS (vítima)



Por J. Júnior
Por volta das 20:40hs desse Sábado (29) uma tentativa de homicídio foi registrada no Bairro Sílvio Bezerra de Melo tendo como vítima FELIPE DOUGLAS DE OLIVEIRA DE 19 ANOS residente na comunidade Cachoeira vizinho ao Bairro aconteceu o sinistro.

Segundo testemunhas dois homens que estavam numa moto Yamaha XTZ da cor preta passaram atirando contra a vítima que foi alvejada com um disparo na altura do quadril acima das nádegas.

Várias viaturas da PM realizam diligências nesse momento a procura dos meliantes.
Felipe Douglas tem várias passagens pela Polícia, incluindo assaltos. Ele é acusado de tentar assaltar um taxista em Junho de 2013 que vinha de Natal e efetuou disparos no veículo que atingiram um senhor de 67 anos que vinha como passageiro. Também á acusado de tomar uma moto de assalto em Novembro de 2013 na zona rural de Lagoa Nova, entre outros.

A SAMU chegou a ser acionada, mas não socorreu a vítima tendo em vista que não havia policiamento no local, uma vez que estavam tentando capturar os acusados, faz parte do protocolo de atendimento para não colocar os socorristas em perigo já que se tratava de disparos de armas de fogo. Quando a guarnição chegou para fazer a segurança Felipe já tinha sido socorrido por populares.

Fonte: Blog da 3a. CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário