29 março 2014

Vereador diz que em Jardim do Seridó seria difícil conviver com adversários históricos

Destaque no Blog de Robson Pires "Vereador diz que em Jardim do Seridó seria difícil conviver com adversários históricos"

O vereador Iron Júnior (PSD), de Jardim do Seridó, participou de reunião com líderes do movimento de parlamentares seridoenses contrários à aliança de partidos proposta em torno do pré-candidato pelo PMDB, deputado federal Henrique Alves. “A questão em Jardim do Seridó se torna ainda mais difícil, pois teríamos que conviver com ferrenhos adversários históricos”, disse ele numa clara alusão ao grupo do atual prefeito, Jocimar Dantas (PMDB).
“O povo jardinense tem um entendimento de não aceitar as imposições de cima para baixo. Ninguém acompanha mais um grupo político desse jeito”, continuou Iron que integra o partido presidido pelo vice-governador do estado, Robinson Faria, e que em Jardim agrega parte dos militantes da chamada bandeira vermelha e que manteve embates por décadas com os peemedebistas.

BLOG DO ROBSON PIRES

COMENTÁRIO: Em época de eleição, quando fui visitar meu irmão que mora naquela cidade, vi o quando a rivalidade partidária é forte naquele município e pelo que foi dito pelas pessoas que moram lá e o que vimos acredito que o vereador tem toda a razão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário