24 abril 2014

Governadora visita obras de abastecimento e esgotamento na Grande Natal


A governadora Rosalba Ciarlini visitou na tarde desta quarta-feira (23) duas obras do Sanear RN que estão sendo executadas em Natal e em Parnamirim pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). A primeira é de esgotamento sanitário de Capim Macio, Neópolis, Pirangi, Jiqui e parte de Ponta Negra, e a outra de abastecimento em Nova Parnamirim.
Em Ponta Negra, está em execução a obra da 2ª etapa do sistema de esgotamento sanitário. A obra, com recursos do PAC, contrapartida do Governo do Estado e recursos próprios da Caern, está orçada em R$ 9,5 milhões e deve ser concluída em junho do ano que vem. A obra em Nova Parnamirim vai melhorar o abastecimento do bairro. O investimento total é de R$ 8,2 milhões.
“Apenas na região entre Ponta Negra e Jiqui 15 mil residências serão beneficiadas com as ligações para esgotamento sanitário. Em alguns trechos, elas já estão sendo feitas e até o final do ano todas as unidades serão atendidas. Isso vai trazer mais saúde, mais qualidade de vida e, com certeza, vai desenvolver ainda mais o Rio Grande do Norte”, disse a governadora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário