13 abril 2014

Pré-candidato a deputado, ex-presidente do IPEM, defende que o DEM tenha candidato próprio ao governo

Destaque no Blog Suébster Neri foi reproduzido na integra toda a reportagem "Pré-candidato a deputado, ex-presidente do IPEM, defende que o DEM tenha candidato próprio ao governo"

Entrevistado no programa Fatos e Versões, levado ao ar diariamente pela rádio Seridó AM de Caicó, o ex-presidente estadual do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (IPEM/RN), advogado Carlson Gomes, falou sobre sua passagem pelo instituto e sobre política, já que está colocando seu nome como pré-candidato a deputado estadual pelo DEM.

Vejamos alguns trechos:

Limpeza no IPEM

“Agente teve que fazer um trabalho de reconstrução do órgão. E quando saí, disse a governadora que estávamos entregando um órgão recuperado a sociedade potiguar. Na escala do Inmetro, o Ipem do Rio Grande do Norte era o pior órgão do Brasil e quando saí, deixei ele como o primeiro do Nordeste e o terceiro do Brasil. Quando cheguei tinha um débito de 35 milhões e quando saí deixei dinheiro em caixa. Equipei o Ipem para prestar serviços a todo o Estado”.

Trabalho solidário implementado no IPEM

“Nós pegávamos produtos que estavam sendo comercializados de forma irregular, como por exemplo, um feijão no pacote de um quilo que tinha apenas 800 ou 900 gramas, esses produtos eram apreendidos, mas ainda servia para ser consumido, e o que agente fez? Doamos a instituições carentes espalhadas por todo o Estado. O que não servia, era destruído, mas, o que servia, voltava de benefício a população, através das instituições beneficentes”.

Reeleição de Rosalba Ciarlini

Eu penso que o partido para crescer não podemos deixar de ter um candidato, que seja pra ganhar ou pra perder, o partido cresce. Temos Rosalba, que tem o direito de ser candidata, e cabe a ela mostrar essa viabilidade.

Nome de José Agripino para o governo

“Neste pensamento de crescimento do partido, caso a governadora Rosalba não consiga viabilizar a reeleição, eu defendo que o partido tenha candidato e o nome poderia ser também o do senador José Agripino, apesar dele não querer, mas é o que eu defendo. E pro senado, temos o nome jovem do ex-prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rêgo. O democratas têm que discutir isso e no momento oportuno será discutido”.

Palanques divididos

“Os políticos podem até estarem juntos num mesmo palanque, mas o povo não vai. E eu já disse isso, ao senador José Agripino. Tem cidades que durante a campanha se quer comprar compram no mesmo supermercado, porque o dono é de outro partido. Isso confunde o eleitor e o povo questiona isso. Eu sou um homem de partido e vou cumprir o que partido decidir, mas, hoje, não temos condições de dividir um mesmo palanque em muitos municípios”.

Dobradinha com o deputado Felipe Maia

“Na região do Seridó, temos uma afinidade com o deputado federal Felipe Maia, onde puder, a preferência será com o deputado Felipe Maia, mas é claro que terá casos em alguns municípios que ele não me terá como estadual, e em outros eu não poderei ter ele. Mas vamos levar esse entendimento onde for possível”.

Blog Suébster Neri

Nenhum comentário:

Postar um comentário