26 maio 2014

Em Currais Novos, esgoto do bairro parque dourado chama a atenção pela sujeira

 
Em Currais Novos, moradores do bairro parque dourado, na Avenida Cândido Dantas reclamam do esgoto que pelas fotos vemos que já faz um bom tempo que não há limpeza no local, nos últimos meses os mesmos reclamam de uma fedentina que grande e vem do esgoto, como também a risco de dengue para os moradores desta localidade e de outras, visto que até pneu existem largados dentro do esgoto.

Moradores esperam que a Prefeitura de Currais Novos realize o mais rápido possível a limpeza do local, pois os moradores não conseguem nem ficar mais na frente de suas casas com a fedentina que se instalou nas ruas deste bairro.



COMENTÁRIO: É necessário que haja essa limpeza o mais rápido possível devido ao mau cheiro e se houver uma proliferação de dengue no local e em outros, já que o mosquito voa para outros bairros. É prefeitura! O bairro parque dourado, está assim nesta situação, em estado de abandono neste problema e nós aguardamos solução. Na época do Ex-prefeito Geraldo Gomes, sempre vinha uma equipe para realizar a limpeza do local e não existia a fedentina que está hoje.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário