31 maio 2014

Felipe Maia visita lideranças de Natal



O deputado Felipe Maia dedicou o sábado (31) para visitar suas lideranças na capital da cidade. O deputado participou do chá da tarde promovido pelo “Clube de Mães Nevinha de Lucena” no bairro de Soledade, localizado na Zona Norte. O parlamentar também prestigiou a solenidade de formatura dos alunos do curso pré-militar Comando Riachuelo nas Rocas, Zona Leste de Natal.
No clube de mães, Felipe Maia, ao lado da amiga Salete Campelo e do deputado estadual Hermano Morais, recepcionou as mães e pais que estiveram reunidos para comemorar o dia das Mães.
De lá, o parlamentar esteve nas Rocas onde presenciou a formatura de mais uma turma do projeto social Comando Riachuelo que é desenvolvido pelo amigo Jean Rodrigues. A iniciativa incorpora atividades práticas e teóricas e promove a mudança na realidade de crianças e jovens das Rocas, Cidade da Esperança e Salinas.
O parlamentar comentou a importância de ter amigos que fazem a diferença em suas comunidades. “Tanto a Zona Norte quanto a Zona Leste da cidade contam com amigos que promovem atividades importantes em suas localidades. Eles sabem que estou sempre à disposição para ser um divulgador desses trabalhos que transformam a vida e proporcionam o bem-estar das pessoas”, comentou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário