31 julho 2014

Carlson Gomes participa de reunião no Conjunto Pirangi





O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, esteve na noite de ontem (30) no Conjunto Pirangi, em Natal, onde participou de uma grande reunião com moradores e lideranças, ao lado do deputado federal Felipe Maia (DEM) e da presidente do Democratas Mulher RN, Anita Catalão Maia.

Em sua fala, Carlson que tem visitado o local frequentemente, disse já se sentir em casa, e alertou para a necessidade de votar em quem tenha comprometimento com a localidade, e que posso ajudar a melhorar a qualidade de vida dos seus moradores.

Em sua fala, o deputado Felipe Maia disse que “Carlson já mostrou sua competência como advogado, como diretor do Ipem, e o Rio Grande do Norte precisa lhe dar a chance de ser deputado para mostrar muito mais o seu trabalho”.

Já a ex-primeira dama do RN, Anita Maia, falou das raízes políticas do candidato: “Ele é filho de um homem sério, íntegro e trabalhador, que ama sua cidade e o estado, que é o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes e Carlson merece um voto de confiança”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário