31 julho 2014

Felipe Maia almoça com empresários e participa de reuniões em Natal e Nova Parnamirim



Na quarta-feira (30), Felipe Maia participou de almoço promovido pelos produtores de cana-de-açúcar, em Goianinha e também de encontros em Nova Parnamirim e no Conjunto Pirangi, em Natal.
Na fazenda Bom Jardim, em Goianinha, o deputado foi recebido por representantes do setor canavieiro de várias regiões do nordeste. No encontro, o presidente da Associação de Produtores de Cana do RN (Asplan), Renato Lima, comentou a respeito da atuação do deputado em benefício da categoria: “Felipe Maia é um defensor do setor produtivo. As portas do seu gabinete sempre estiveram abertas em Brasília. No deputado encontramos uma forte parceria”.
“A categoria faz o reconhecimento ao nosso trabalho realizado na Câmara. Sou apoiador e parceiro dos empresários que geram emprego e renda para o nosso país”, enfatizou Felipe Maia.
O deputado também esteve presente no Clube de Mães Vida Nova, em Nova Parnamirim. Lá, o parlamentar conversou com as participantes do espaço e pôde entender como funciona a estrutura do lugar. O clube funciona de segunda a sexta e desenvolve diversas atividades para as senhoras dos 40 a 90 anos. 

Depois, Felipe Maia encerrou suas atividades no Clube de Mães Vilma Maia, no Conjunto Pirangi, Zona Sul de Natal. Na oportunidade, o deputado que estava acompanhado do candidato a deputado estadual Carlson Gomes, colocou seu nome à disposição da comunidade mais uma vez: “Espero que vocês possam fazer uma análise justa sobre o meu trabalho em prol do Rio Grande do Norte”, disse Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário