27 julho 2014

Felipe Maia dedica sábado para eventos religiosos

Felipe Maia em São JosedeMipibu
Felipe Maia em São Jose deMipibu

O deputado federal Felipe Maia cumpriu agenda religiosa no sábado (26). Primeiro, o parlamentar acompanhou a procissão de encerramento da festa de Sant’Ana e São Joaquim, padroeiros de São José de Mipibu. Em seguida, o deputado participou do culto na Igreja Evangélica Semear em Cristo, localizada no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal.
Em São José de Mipibu, Maia andou pelas ruas do município ao lado da vice-prefeita Fernanda Moraes, do casal Nadja Ferreira e Fernando Moraes e do deputado estadual Hermano Moraes. Após o cortejo, os fiéis assistiram à missa realizada no Largo da Igreja Matriz. “São dez dias de programação social e religiosa em que os devotos demonstram seu amor pelos padroeiros fazendo uma bonita festa de confraternização”, comentou o deputado.
No culto da Igreja Semear em Cristo, Felipe Maia e o deputado estadual José Adécio receberam as orações da congregação e dos pastores Juarez Alberto e Gilberto. “Deixo os meus agradecimentos aos membros da Igreja que nos presentearam com belíssimas palavras de carinho e também por terem colocado os nossos nomes em suas orações”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário