24 julho 2014

Geraldo Gomes e seu filho Carlson Gomes apoiarão Henrique Alves para o Governo do Estado do RN

Foto: Tribuna do Norte
Carlson e Geraldo Gomes (centro) anunciam
apoio à chapa de Henrique Alves e João Maia
Como foi noticiado no dia (22), fomos analisar o apoio de Geraldo Gomes e do seu filho candidato a deputado estadual, Carlson Gomes, ambos do DEM, ao nome de Henrique Alves (PMDB) para governador do Rio Grande do Norte, foi uma adesão um pouco natural, visto que Geraldo Gomes sempre apoiou e foi apoiado por alguns candidatos do PMDB, o caso que mais podemos cita é o de Garibaldi Alves, que nos últimos anos sempre teve o apoio de Geraldo Gomes quando o mesmo era candidato ao Senado. Agora o entendimento foi intermediado pelo senador José Agripino, presidente nacional do DEM, e pelo seu filho também democrata, o deputado federal Felipe Maia, candidato à reeleição.

Parte da Tribuna do Norte do dia (22)

“De acordo com Carlson Gomes, o apoio é fruto da percepção de que a candidatura de Henrique é a melhor para o Rio Grande do Norte neste momento. “Sou de Currais Novos e preciso pensar no que é melhor para o meu Estado e para a minha cidade. O nome de Henrique, por conta da sua capacidade e conhecimento em Brasília, é o melhor”, disse.

Carlson também destacou a luta de Henrique para levar a adutora de engate rápido para Currais Novos. A cidade, e também Acari, vive uma grave crise no abastecimento e pode ficar sem água até dezembro, caso uma nova fonte não seja encontrada. “O trabalho de Henrique para trazer essa adutora tem sido fundamental. Trata-se do problema mais grave de Currais Novos atualmente”, apontou.”



Comentário do Blog de Currais Novos:


Com essa decisão de apoio do ex-prefeito Geraldo Gomes, como também de seu filho candidato a deputado Estadual Carlson Gomes, ao candidato ao governo Henrique Alves, podemos dizer, que eles terão seu próprio palanque e não será necessário fica no mesmo palanque dos adversários local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário