17 julho 2014

Secretário Estadual de Saúde Luiz Roberto esteve hoje fazendo exposição da situação da saúde no Geral, com os diretores, médicos e funcionários do Hospital Doutor Mariano Coelho.






Nós que fazemos o Blog de Currais Novos, estivemos hoje (17) no Hospital Doutor Mariano Coelho, em que o Secretário Estadual de Estadual Luiz Roberto Leite Fonseca realizou uma reunião com, diretores, médicos e funcionários do Hospital Doutor Mariano Coelho, onde o mesmo fez exposição dos fatos positivo e da situação da saúde pública no geral.

A unidade de saúde de Currais Novos na administração representada por Carlos Magno, Giordano Bruno e Regina Célia, houve grandes melhorias que contabilizou um crescimento algo em torno de 40% na oferta dos serviços, depois de avaliados os resultados do primeiro semestre.

Em janeiro, o hospital ofereceu 2.281 atendimentos, enquanto que em junho esse número subiu para 3.651. Luiz Roberto também explicou que nos últimos seis meses, o HRMC registrou um total de 17.178 atendimentos, relativos aos serviços de urgência, sendo destes 15.346 oferecidos aos munícipes de Currais Novos e 1.832 para a população oriunda de outras cidades circunvizinhas.

Nós como usuários do SUS, esperamos que essa unidade de saúde “Hospital Doutor Mariano Coelho” venha a cada dia melhorar mais o atendimento para população de Currais Novos, como também das cidades vizinhas.


O Secretário Estadual de Saúde, falou ainda que teria uma reunião com o Prefeito e Secretário de Saúde do nosso município. Vamos aguarda essa reunião! Para saber das parcerias para melhora do Hospital Doutor Mariano Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário