20 agosto 2014

Campanha de solidariedade em favor de Paula Frassinete Bezerra, precisa realiza uma operação de urgência.

 Paula Frassinete Bezerra pede sua ajuda, para esse tratamento urgente.
 Requisição do medico que atenta a necessidade da operação.
Paula Frassinete Bezerera junto seu filho


Paula Frassinete Bezerra, filha do popularmente conhecido de Chico Kaçote,residente à Avenida Presidente Getúlio Vargas, numero 563,  Bairro de Santa Maria Gorete, vem através do espaço do blog, pediu a realização  de uma CAMPANHA DE SOLARIEDADE, em favor da mesma, está precisando da realização de uma operação de urgência, para retirada de Nódulos são observado esparsos no pulmão esquerdo, essa operação segunda a mesma, é particular, no custo de R$ 1.500,00 (HUM MIL E QUINHENTOS). Quem deseja falar com a mesma, seu celular é (84) 99682115 .

Quem deseja ajuda nessa campanha de solidariedade, através da Conta bancaria 00020675-4, agência 0805 de Currais Novos (Conta Corrente), da agência da Caixa Econômica Federal, quem ajuda a quem precisa,  sempre terá a recompensa do Deus, salvador do mundo. Qualquer ajuda é importante no momento desse, onde a mesma buscar sua saúde.



Comentário do Blog de Currais Novos:

 Hoje dia 14 de agosto do corrente ano, foi visita a Paula Frassinete Bezerra, a situação estava dificil, veja a situação, vamos ajuda a mesma.


Nós do Blog de Currais Novos pedimos aos nossos leitores por esse Rio Grande do Norte a fora e pelo Brasil, ajuda nessa campanha em favor da vida de PAULA FRASSINETE BEZERRA, quem ajuda aos pobres, empresta a Deus, faça na medida do possível sua ajuda nessa conta bancaria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário