30 agosto 2014

Robinson e Fátima lançam comitê jovem na próxima segunda



As propostas para os jovens do Rio Grande do Norte serão apresentadas pelos candidatos ao Governo Robinson Faria (PSD) e ao Senado Fátima Bezerra (PT) na próxima segunda-feira (1º) durante lançamento do Comitê Jovem, no #Expresso55.

Uma das propostas de Robinson para a juventude é a criação da Secretaria de Juventude, projetos para melhorar a inserção dos jovens no mercado de trabalho e ainda políticas públicas nos serviço público.

“A função do Estado é estar perto dos jovens, garantir cidadania a eles. Os jovens precisam de atenção, de políticas públicas e no nosso governo os jovens terão espaço através de projetos de educação, de desenvolvimento do mercado de trabalho, transporte público e ampliação dos projetos de cultura, lazer e esporte”, frisou Robinson.

Durante o lançamento do comitê, os jovens que representam a coligação Liderados pelo Povo dos partidos Partido Social Democrático (PSD), o Partido dos Trabalhadores (PT), o Partido Comunista do Brasil (PCdoB), o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), o Partido Progressista (PP), o Partido Ecológico Nacional (PEN), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) irão levar os atuais desafios para os jovens e debater os projetos com os candidatos.

Candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT) irá apresentar aos jovens os projetos de educação, transporte público e ampliação dos IFRNs no Rio Grande do Norte. “Como deputada trabalhamos muito pelos jovens e no Senado iremos aumentar os projetos para a juventude do nosso Estado”, aponta.   
  
Entre as propostas de Robinson para a juventude estão a garantia da educação de qualidade; acesso ao mercado de trabalho; propostas de saúde focada nos jovens na área de prevenção; acesso a cultura, lazer; política de enfrentamento a violência e ampliação dos canais de participação democrática ao Governo. 

Os partidos da coligação Liderados pelo Povo têm representação da juventude com diretórios e trabalho em todo o Rio Grande do Norte.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário