18 setembro 2014

Carlson Gomes cumpriu agenda política em Natal, Caicó e Currais Novos nesta quarta-feira

 Carlson Gomes em Natal
 Carlson Gomes em Natal
Carlson Gomes em Caicó
 Carlson Gomes em Caicó
Carlson Gomes em Caicó.
 Carlson Gomes em Currais Novos
  Carlson Gomes em Currais Novos



O candidato a deputado estadual Carlson Gomes, cumpriu agenda política nesta quarta-feira (17) em Natal, Caicó e Currais Novos.

Pela manhã, Carlson participou de uma reunião com lideranças políticas do DEM, na sede do partido, em Natal. A reunião teve como objetivo, traçar algumas estratégias de campanha em Natal, para esta reta final das eleições.

Na parte da tarde, O candidato esteve na cidade de Caicó, participando de algumas reuniões, com lideranças e apoiadores de sua campanha na cidade.

Carlson Gomes se reuniu com a médica e ex-vereadora Verônica Alcântara e também com Ana Maia, ex-vereadora em Jardim de Piranhas, que o apoia em Caicó. As duas apoiam a dobradinha Carlson Gomes e Felipe Maia no município seridoense. 

Tanto Dra. Verônica, como Ana Maia, fizeram um balanço de como está à campanha de Carlson na cidade de Caicó. Na visita em Caicó, o candidato conversou com algumas pessoas que estavam indecisas, em quem votar para deputado estadual, e acabaram declarando apoio a Carlson.

O candidato visitou alguns bairros da cidade e participou já à noite, de uma reunião no bairro Vila do Príncipe, onde várias pessoas declararam que no dia 05 de outubro, votarão em Carlson Gomes para deputado estadual. A médica Verônica Alcântara relatou aos presentes na reunião, porque apoia Carlson.

“Apoio a candidatura de Carlson porque sei que ele tem boas ideias e projetos importantes, que irá beneficiar a população de Caicó, do Seridó e do estado. Acredito nele, e sei de suas origens. Carlson vêm de uma família de pessoas honestas e sem envolvimentos em escândalos e corrupção. Por isso peço voto para ele”, disse Verônica Alcântara.

Carlson encerrou o dia participando de uma reunião com a coordenação de sua campanha, na cidade de Currais Novos. Seu pai, o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, também participou desta reunião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário