05 setembro 2014

Em reunião realizada em Natal, deputado destaca educação em tempo integral


Deputado Felipe Maia no Bairro Nordeste, em reunião
Deputado Felipe Maia no Bairro Nordeste, em reunião

No bairro Nordeste, em Natal, o deputado federal Felipe Maia (DEM) se reuniu com lideranças, nesta quinta-feira (04), e destacou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de sua autoria que institui a jornada de tempo integral no ensino fundamental. O parlamentar apontou a necessidade de se aprovar essa matéria para tirar as crianças das ruas e deixá-las em ambiente educacional durante todo o dia.
Com a aprovação da proposta, as crianças ficariam um turno estudando as disciplinas obrigatórias e no outro período desenvolveriam atividades esportivas, culturais, teriam aulas de reforço e de idiomas. “A minha PEC é importante por manter as crianças nas escolas, praticando esportes, fazendo aulas de reforço e sempre com alimentação saudável. Educação em tempo integral significa deixar os pais tranquilos e investir no país”, afirmou.
A proposta já foi aprovada nas comissões da Câmara dos Deputados e está pronta para ser votada no plenário da Casa. Além de Felipe Maia, participaram da reunião na Zona Oeste da capital o deputado estadual José Adécio e a presidente do Democratas Mulher, Anita Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário