05 setembro 2014

SESAP recupera gerador do hospital de Currais Novos/RN




Mais de 3 mil atendimentos por mês e mais de 150 procedimentos cirúrgicos. Esses são alguns dos números que compõe a realidade do Hospital Regional Mariano Coelho de Currais Novos. Além disso, o hospital atende a vários pacientes de Currais Novos e das cidades da região.



Diante do trabalho realizado, melhorias constantes são necessárias e uma das últimas conquistas é comemorada pela equipe e pela população. O Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) com muito esforço restaurou o gerador que a muito tempo funcionava precariamente embora que no final do ano de 2013 foram feitos alguns serviços paliativos.



 “Quando assumimos o hospital, encontramos um gerador que funcionava precariamente quando era preciso, e colocamos como prioridade o conserto, para não ser preciso parar o atendimento aos pacientes em caso de queda de energia", afirmou Carlos Magno, diretor da unidade.



Indispensável quando ocorrem quedas de luz, o hospital agora conta com o gerador de energia reformado, para suprir eventuais quedas do fornecimento de eletricidade, evitando que o atendimento aos pacientes seja prejudicado. O equipamento é bastante antigo com sua tecnologia ultrapassada e com grande dificuldade de encontrar suas peças no mercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário