23 outubro 2014

Idosa de 72 anos de idade, faz reclamação à Prefeitura de Currais Novos que está difícil obter a receita para aquisição de seus medicamentos.






Na tarde de ontem (23), em uma de nossas caminhada pelo bairro de Santa Maria Gorete, vários moradores do referido me chamava, falando da situação dessa senhora e eu perguntei o que aconteceu com a senhora:

A senhora de Setenta e Dois anos, começou a chora, falando que está vivendo um momento difícil, com sua saúde, pois precisa de vários medicamentos e já procurou várias vezes o posto de Saúde do município de Currais Novos. No intuito de obter essa receita e chegando lá fui tratada mal, inclusive me foi forneceram um receituário, sem assinatura do médico, para obter esse medicamento, foi necessário fazer uma consulta particular, fique triste com essa situação.

Apelo publicamente a Prefeitura Municipal de Currais Novos e Secretária de saúde do município de Currais Novos, para resolve a situação dessa idosa a mesma está com receita sem assinatura do médico, para aquisição de seus medicamentos, até gravamos uma entrevista com a mesma, que publicaremos assim que editarmos, ela é residente à Rua Bom Jesus, Bairro de Santa Maria Gorete.

Comentário do Blog de Currais Novos:

Aguardamos que a Secretária Municipal de Currais Novos possa nos emite uma explicação ou mesmo nota, porque do fornecimento de uma receita, sem a assinatura do médico, onde essa idosa, vem sendo prejudicada, porque não compra seus medicamentos.

Esperamos que seja resolvido essa situação, para o bem estar da mesma. 

Aguarde a entrevista que fizemos com a mesma, estamos editando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário