01 novembro 2014

Em Currais Novos, a população vem sofrendo com onda de assaltos ocorridos nesta ultima semana



 Foto de Currais Novos, para ilustração da noticia.

É Necessário que as autoridades de Currais Novos vejam essa questão da insegurança, que está sendo vivenciada nos últimos dias em nossa cidade. Sendo necessário alguma decisão para o combate desta essa onda de assaltos, que ultimamente vem assolando nossa cidade.

E com certeza são necessárias providências urgentes, para desenvolver a segurança de nosso povo, hoje a população de Currais Novos está amedrontada e com receio de sair de suas casas, pois a insegurança é vivenciada por todos os Currais-novenses.


O povo aguarda urgente providência a essa onda, para que se der um fim nesta insegurança que tomou conta de nossa cidade.



Comentário do Blog de Currais Novos:


O povo também pede a PREFEITURA MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS fazer com que, a ILUMINAÇÃO PÚBLICA das vias de Currais Novos, tenho retorno da iluminação, ultimamente vem com a falta de iluminação de várias ruas, também as vias publica bem iluminação, ajuda na diminuição da insegurança da cidade de Currais Novos.

Também tendo o combate a violência em Currais Novos, com serviço da Policia Militar, aguardamos que as autoridades, faça ação urgente, para diminuição da violência em nossa cidade.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário