30 novembro 2014

Floraniense morre após grave acidente na RN 118, em Jucurutu




 Foto de João Milão (via whats app)

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na noite deste sábado, 29 de novembro, um grave acidente de trânsito foi registrado na RN 118, no trecho que liga Jucurutu a Caicó. O fato se deu, a cerca de 6 km de Jucurutu, logo após a entrada do Sítio Tapera, onde dois veículos, uma carreta e um Fiat Uno, que seguiam em sentido contrário, colidiram frontalmente.


O Fiat Uno, de placa NOE – 1514, Florânia/RN, era conduzido pelo floraniense identificado por João de Medeiros Filho, conhecido popularmente como “João Milão”, 60 anos, motorista da prefeitura de Florânia, que se dirigia para a Cidade de Caicó, quando houve o acidente. O choque entre os dois veículos foi muito forte e o Fiat Uno teve sua frente destruída pela carreta. João Milão ficou preso ás ferragens e, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, e cerrou a lataria do veículo para tentar salvar a vida de João Milão, mas nada foi possível fazer pela vida da vítima.
Segundo o motorista da carreta, que permaneceu no local até a chegada da Polícia, o acidente teria ocorrido porque o Fiat Uno, ao passar sobre um pontilhão, teria balançado e invadido a contramão, momento em que ele freou sua carreta, mas não foi o suficiente para evitar a tragédia.

 A frente do Fiat ficou totalmente destruída




Uma equipe do CPRE de Caicó esteve no local para fazer os procedimentos necessários para saber o que, de fato, ocasionou o acidente. E o motorista da carreta será entregue à autoridade competente, a qual fará os procedimentos cabíveis.
Segundo Policiais Militares que chegaram no local, no momento do acidente, João Milão parecia bem consciente e, na luta pela vida, perguntava se iria morrer e os PMs o diziam que não, na tentativa de mantê-lo com ânimo, e tentar salvar sua vida. No entanto, minutos depois, João Milão começou a perder os sentidos e morreu ainda nas ferragens do seu carro.
Nosso Blog deseja que Deus possa confortar o coração de cada familiar de João Milão e que ele descanse em paz em sua nova morada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário