27 dezembro 2014

Sexta feira complicada com vários problemas como: Assalto, homicídio e possível arrombamento

Hoje (26), foi um dia complicado com a violência que está cada vez mais tomando conta do Brasil e agora em Currais Novos.
O site da polícia diz que hoje por volta de 2 hs, o jovem Nilton Santos de 18 anos foi assaltado na Rua Baldomero Chacon.

O mesmo que seguia a pé para a rodoviária e foi surpreendido por dois elementos em uma moto e armados. Levaram do jovem 01 aparelho celular Galaxy de cor laranja, roupas, um par de botas, 02 frascos de perfume, 01 óculos de sol, 01 óculos de grau e R$ 104,00.

De acordo, com a reportagem o jovem não conseguiu identificar os ladrões, pois o mesmo teve que se manter deitado no chão o que dificultou a identificação.

Hoje aconteceu também um homicídio de um adolescente de 17 anos que foi baleado com um único disparo nas costas e o mesmo veio a óbito. De acordo, com a reportagem blog da polícia o nome da vítima era Fernando Henrique Ferreira, ele era menor de idade e tinha apenas 17 anos e residia à Rua Vivaldo Pereira Sobrinho – Currais Novos.

Ele foi baleado na Rua Raul Macedo, ao lado do antigo SESI. Ao que tudo indicar na própria reportagem o jovem tinha envolvimento com drogas, ou seja, era viciado.

E de acordo com um site que se intitula “cn agora” traz a informação não oficial de que houve um arrombamento na rua do Manganês no bairro JK. De acordo com o post os proprietários estavam na capital e já estão retornando para Currais Novos RN, para tomar as providências.


O que está acontecendo com nossa cidade? Antes tão tranquila e agora não mais. Vemos que, o medo da violência vem crescendo e já é uma das maiores preocupações entre os currais-novenses. A preocupação com a violência deixou de ser um problema das grandes cidades e passou a infestar o nosso interior. Hoje em dia as pessoas temem por causa de violência e vivem em suas casas trancados para evitar o perigo maior. E percebemos que portas que ficavam abertas quase que o dia todo, hoje são fechadas praticamente dia e noite.


Os temas que mais preocupam nossa população é Saúde, segurança, falta da água, drogas e outros.



Os casos aqui relatados foram extraídos do Blog da Polícia e CN Agora  


Nenhum comentário:

Postar um comentário