17 maio 2015

Saiba como cada deputado do RN votou a segunda MP do ajuste fiscal


Em dezembro, o Planalto editou duas medidas provisórias, a 665 e a 664, que dificultam a obtenção de benefícios como o seguro-desemprego, o abono salarial e a pensão por morte. As medidas começaram a valer imediatamente, mas, como têm prazo de validade (são provisórias) precisam ser transformadas em lei pelo Congresso. 


E a Câmara dos Deputados aprovou no ultimo dia (13), por 277 votos a favor, 178 contra e uma abstenção o texto-base da MP 664, a segunda medida provisória do ajuste fiscal, que restringe o acesso ao pagamento da pensão por morte (saiba ao final desta reportagem como cada deputado votou).

Assim como na votação da MP 665, que muda regras do seguro-desemprego, a sessão foi marcada protestos de deputados da oposição e sindicalistas.

Confira como cada deputado do RN, votou e faça você a sua conclusão:
 
DEPUTADO
ESTADO
É AFAVOR A MEDIDA 664/14
Felipe Maia (DEM)
RN
Não
Walter Alves (PMDB)
RN
Sim
Antônio Jácome (PMDB)
RN
Não
Zenaide Maia (PR)
RN
Sim
Rafael Motta (PROS)
RN
Sim
Fábio Faria (PSD)
RN
Sim
Rogério Marinho (PSDB)
RN
Não




COMENTÁRIO: Na minha opinião, apesar da medida ter sido aprovada, estou feliz pela posição do Deputado que votei Felipe Maia, pois ele votou contra essa horrível medida do governo, que penaliza o trabalhador brasileiro. Ao mesmo tempo parabenizar a posição de Antônio Jácome e Rogério Marinho.

CONFIRA O VOTO DE TODOS OS DEPUTADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário