29 junho 2015

Jardim do Sérido - Colocarão bomba junina nas nádegas de alcoólatra

Foto: Blog Barra Pesada
Em Jardim do Sérido, fato que aconteceu revoltou toda a cidade um senhor de apelido “Melicas” que perambula pela cidade vítima do alcoolismo, foi neste final de semana também vítima de bandidos, pois pessoas que realizam um ato deste pelo simples prazer de se divertir são bandidos. Ele (Melicas) no momento estava embriagado e indefeso, Eles (que não foram identificados até o momento) pegaram o Melicas e colocaram fogos de São João dentro de suas roupas, precisamente nas nádegas. De acordo com informações colhidas no Blog Barra Pesada, o mesmo se encontra hospitalizado por tempo indeterminado, já que parte do lado direito das nádegas no rapaz ficou bastante ferido.

Do Blog: Até que ponto existem pessoas tão ruim, cruéis, sem fé e sem nenhum respeito a vida do próximo, pois fazer uma agressão destas a uma pessoa que está indefesa.

Texto extraído do Blog Barra Pesada "A polícia de Jardim do Seridó atendeu a ocorrência, e deverá se empenhar para identificar, localizar e prender os acusados, e para tal, espera que a população colabore com as informações que podem serem feitas anonimamente pelos números: (84) 996998839 ou 996998838."



Nenhum comentário:

Postar um comentário