07 julho 2015

Coleta de Lixo de Currais Novos, custos bastante alto, olhamos que os bairros precisando de Limpeza Urbana, mais urgente.








Nosso Blog de Currais Novos fez uma pesquisa no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA da Prefeitura de Currais Novos, olhamos pagamento feito a COOPERATIVA DOS CATADORES DERECICL. DE CURRAIS NOVOS, verificamos o pagamento de janeiro a Junho de valor mensal de R$ 102.817,20 (Cento e dois mil, oitocentos e dezessete reais e vinte centavos), mesmo assim encontramos nossos bairros de Currais Novos, precisando de limpeza pública, perguntamos esses recursos estão sendo pago, seria importante a LIMPEZA da cidade de Currais Novos.

Também ainda existe os pagamentos dos carros coletores dos Lixo, ficando essa coleta de lixo de Currais Novos, um valor bastante elevado.

Necessário que os Vereadores, vejam essa questão, falta de limpeza, na cidade de Currais Novos, precisa urgentemente providência, está chegando a FESTA DE SANTANA, vamos receber vários visitantes.



veja a informação, no Portal da Transparência

Comentário do Blog de Currais Novos:


Com Custo alto, pago mensalmente a COOPERATIVA,  ainda tem o pagamentos dos carros que coleta o LIXO, ainda tem os transportes da PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS, olhamos nesses execução de serviços, ainda não temos conhecimento que pagar a gasolina desses transportes, como é alto o custo da COLETA DE LIXO DE CURRAIS NOVOS.
Era dito que estava fazendo economia com a COLETA DE LIXO, mesmo assim, olhamos os bairros de Currais Novos precisando urgentemente de LIMPEZA, necessário providências urgentes,
.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário