31 agosto 2015

Preocupante a situação para o abastecimento de água de Currais Novos, quais os planos da CAERN, para esse abastecimento.



Editor Inácio de Colombita, do Blog de Currais Novos esteve essa manhã de segunda feira dia 31 de agosto do corrente ano, na CAERN de Currais Novos, para buscamos informações a respeito do ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE CURRAIS NOVOS, a situação do ‘GARGALHEIRAS’, é preocupante, segundo a informações da imprensa, essa  água existente, é pouco dias, para fazer o abastecimento de água de Currais Novos.

Estive na CAERN, conversamos com o Chefe do Escritório local, também através de celular, conversamos com engenheiro Eudes, que estava na CAERN de Natal em buscar de solução.

É preocupante a situação, para o abastecimento de água de Currais Novos, aguardamos que a CAERN, responsável pelo abastecimento de água de Currais Novos possa informar quais os planos para a continuação do abastecimento de água.

Encontramos um vídeo publicado por Nelder Medeiros, em seu FACEBOOK, veja as imagens, para a verificação que a situação é triste. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário