22 outubro 2015

Após ataque ao Pixuleco, Rogério diz que destino das práticas de PT e PC do B “é o lixo da história”



O ataque de militantes do PC do B e do PT, além de membros da União da Juventude Socialista no Rio Grande do Norte, aos bonecos infláveis Pixuleco e Bandilma – em referência ao ex-presidente Lula da Silva e a atual Dilma Rousseff – gerou reação do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Estado.

Por meio de seu Twitter pessoal (@rogeriosmarinho), o parlamentar disse que o ato atingiu uma “manifestação democrática contra o desgoverno” do PT. “É a lógica da hegemonia cultural e antidemocrática de um grupelho que se apropriou e aparelhou o país em nome da revolução bolivariana”, disse.

Para o tucano, “não é de espantar a prática da violência e da intimidação. São adeptos de Stalin, Che Guevara, Mao e outros ídolos ‘democráticos’. Eles ainda não entenderam que seu destino é o lixo da história. PT e sua sucursal, PC do B, não irão calar o povo. Agressão covarde não ficará sem resposta”.

Ainda de acordo com Rogério, a tentativa dos militantes de ambos os partidos teve como objetivo “intimidar e calar o protesto, mas não com argumentos, pois estes foram soterrados pelas palavras de ordem que emburrecem e embrutecem. Não passarão! Mais forte é o sentimento de indignação da grande maioria do povo brasileiro que voltará as ruas para denunciar e protestar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário