29 novembro 2015

Blog de Currais Novos, através dos editores, buscar a relização do Natal, das crianças do PROJETO LUZ E VIDA, do bairro JK.








Blog de Currais Novos através dos editores, vai a buscar de várias pessoas de Currais Novos, em buscar de fazer o NATAL, das crianças do PROJETO LUZ E VIDA, buscando um padrinho, para um numero crianças do referido PROJETO SOCIAL, essa pessoa faz a doação de um presente, fazendo assim essa criança feliz.

Caso qualquer leitor do Blog de Currais Novos, tenha interesse em adotar uma criança do PROJETO LUZ E VIDA, para lhe oferece um presente nesse NATAL. Nossos e-mail curraisnovos1@gmail.com ou inaciodecolombita@hotmail.com ou celular (84) 998505925. faça o contado e participe desse momento de fazer uma criança FELIZ.


Quem deseja ajuda de qualquer parte do Brasil:
Conta do Editor Inácio Araújo
Agencia 0805
Operação 013
Conta 00018671-4
Inácio Araújo ( nome do Titular Editor do Blog de Currais Novos)

Comentário do Blog de Currais Novos:

Aguardamos que os leitores do Blog de Currais Novos, desejamos participar dessa ação de solidariedade, fazendo através da doação de um presente, fazer uma criança feliz, veja os e-mail do nosso Blog de Currais Novos curraisnovos1@gmail.com e inaciodecolombita@hotmail.com ou celular (84) 998505925, editor Inácio de Colombita. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário