25 novembro 2015

Noticia triste, fechamento da UTI do Hospital Doutor Mariano Coelho de Currais Novos.







Editor Inácio de Colombita, do Blog de Currais Novos, recebeu uma triste noticia, do fechamento da UTI, do Hospital Doutor Mariano Coelho, de Currais Novos. Ligamos para Hospital Doutor Mariano Coelho, foi confirmada essa triste noticia, segundo disseram que a SUVISA, fez o fechamento.
Recebemos essas imagens pela internet, acredito que essa frase na porta da UTI do Hospital Doutor Mariano Coelho de Currais Novos.

Necessário que a classe política, veja a solução para a abertura da UTI do Hospital Doutor Mariano Coelho de Currais Novos.

Comentário do Blog de Currais Novos:

Aguardamos que a direção do Hospital Doutor Mariano Coelho de Currais Novos, possa enviar alguma nota de esclarecimento sobre esse ocorrido,  estamos a disposição da direção do Hospital Doutor Mariano Coelho, para fazer uma entrevista, nosso e-mail é curraisnovos1@gmail.com ou inaciodecolombita@hotmail.com ou mesmo a emissão de uma NOTA DE ESCLARECIMENTO AO POVO DE CURRAIS NOVOS ou região do Seridó, sobre essa noticia triste do fechamento da UTI do Hospital Doutor Mariano Coelho de Currais Novos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário